Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Agosto de 2018 - 18:36
Política
21/05/2018 - 10:40h
Adenilson fortalece pré-candidatura e tem a saúde como principal foco
O Pré-candidato continua buscando apoio de outros prefeitos e políticos da região.
Fonte: Assessoria

Depois de confirmar que irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o Legislativo, Adenilson Rocha tem sua pré-candidatura fortalecida e carrega a saúde como sua principal bandeira. 

Adenilson está em seu primeiro mandato como vereador por Sinop e tem ganhado prestígio entre a sociedade e políticos da região. “O que tenho percebido em nossa caminhada é que a população está sem esperança, cansada da velha política, é preciso devolver o governo para as pessoas, o nosso povo está morrendo aos poucos, sem perspectiva de vida, sem vontade de participar da política. A falta de saúde é o principal motivo da descrença da sociedade com os governantes. Vou trabalhar para melhorar todas as áreas, mas a saúde será meu foco”, explica o pré-candidato. 

Adenilson Rocha é empresário no ramo de tecnologia em Sinop, foi presidente do diretório municipal do PSDB em Sinop e começou articulação junto às bases para construir uma pré-candidatura a deputado estadual na eleição de 2018. “Eu respeito a vontade de todos em nosso grupo político e afirmo meu compromisso em trabalhar por um Mato Grosso melhor para se viver, com mais saúde e infraestrutura”, enfatiza Rocha. 

Como vereador, Adenilson conseguiu articular importantes ações que beneficiaram a sociedade através de diversas entidades como o Hospital dos Olhos de Sinop, onde Adenilson destinou R$ 100 mil para o hospital, além de ser o vereador que mais destinou verbas para a área da saúde.  "Nossa região é polo educacional e referencia na saúde, por este motivo temos que fortalecer ainda mais esta área, pois acredito que o retorno vem através das pessoas que aqui estão e daquelas que investem em nossa cidade”, relata Adenilson. 

O Pré-candidato continua buscando apoio de outros prefeitos e políticos da região para a pré-campanha e consolidar a candidatura para as eleições de outubro.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação