Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Agosto de 2018 - 12:43
Política
04/02/2018 - 15:49h
Empresário José Carlos Ramalho confirma pré-candidatura a deputado estadual
Fonte: Assessoria

Levantando a bandeira do agronegócio e outros vários segmentos, o empresário José Carlos Ramalho confirma sua pré-candidatura à deputado estadual pelo Partido da República (PR) nas eleições de 2018. A Morador de Sinop há 39 anos, conta com o apoio de entidades de classe locais e estaduais.

"É um momento ímpar de mudanças para retomar o real sentido da política. Estamos preparados para esse desafio com conhecimento e, principalmente, com transparência", afirma.

Em março haverá o encontro regional do PR em Sinop com várias lideranças e na oportunidade será lançada oficialmente a pré-candidatura de Ramalho, que será levada para aprovação durante a convenção do partido.

"Coloquei meu nome a disposição do partido, apenas em julho saberemos os candidatos oficiais. Nosso objetivo é fortalecer o PR ao lado da Prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, dos senadores Wellington Fagundes e Cidinho Santos e demais membros", evidencia.     

Coaching e presidente da Amazônia Corretora de Seguros que está há 28 anos no mercado, Ramalho leva a experiência empresarial para a vida política. 

"Ser político não é diferente da vida empresarial. Precisamos de planejamento, foco, disciplina, ética e, principalmente, repeitar as pessoas, tudo começa por isso. Minha empresa é meu orgulho. Montamos uma equipe extraordinária, que tornou a Amazônia Seguros uma das melhores corretoras do Brasil", explica.

Localmente, a corretora recebeu 14 anos  consecutivos o Prêmio Mérito Lojista da CDL. Já em nível nacional, a Amazônia Seguros é reconhecida como referência no mercado pela qualidade dos profissionais na entrega dos produtos e atendimento.  
No campo social, o pré-candidato manteve-se ao lado comunidade desenvolve ações direcionadas ao bem estar da população.

"O povo de Mato Grosso merece respeito. A política é para melhorar a vida das pessoas. Se fugir disso deixa de ser política", aponta

Quanto ao cenário político atual, ele aponta para um amadurecimento dos eleitores e preparo para estudar e eleger representantes adequados.
"A população precisa parar de ser usada pela política. Somos um povo trabalhador, que luta, faz a diferença e não desiste nunca. Com toda certeza venceremos o momento que atravessamos", aponta. 

José Ramalho foi eleito em 1992 vereador por Sinop e se reelegeu em 1996, sendo presidente da Câmara nos dois últimos anos de mandato (1999 e 2000).

PR

Em Sinop o Partido da República possui fortes lideranças políticas. Além da prefeita da cidade, Rosana Martinelli, quatro dos 15 vereadores em exercício pertencem à legenda: Remídio Kuntz, Professora Branca, Professor Hedvaldo Costa e Billy Dal Bosco.

No senado, o partido possui dois dos três representantes de Mato Grosso, Wellington Fagundes, presidente do PR no Estado e Cidinho Santos.
Oficialmente os candidatos ao pleito de 2018, que deve eleger deputados federais e estaduais, senadores e governador, devem ser anunciados apenas em julho durante a convenção do partido.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação