Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Novembro de 2017 - 1:09
Política
13/09/2017 - 09:40h
Vereador cobra incentivo ao esporte do município e é mal interpretado
.
Fonte: Assessoria

No uso do pequeno expediente durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Sinop nesta última segunda-feira (11) o Vereador Adenilson Rocha (PSDB) levantou o assunto sobre o pedido de ajuda de vários atletas de Sinop ao Município de Sorriso, pois a atual administração vem abandonando algumas modalidades e o esporte amador, deixando de ajudar os atletas nas competições. A exemplo da Atleta sinopense de MMA que disputou uma luta em Santa Catarina, e precisou levantar a bandeira de Sorriso para conseguir viajar. 

Segundo um site da capital do estado, Adenilson não queria discutir problemas do estado, a matéria foi desmentida pelo parlamentar. “Em meu discurso no pequeno expediente, levei a tribuna reclamações de vários atletas, que relatam a dificuldade em conseguir ajuda para deslocamento e hospedagem quando participam em competições fora de nossa cidade. A responsabilidade com a saúde é uma prioridade em meu mandato, quem acompanha meus trabalhos sabe muito bem disso, tanto que em outras oportunidades visitei o Hospital Regional de Sinop e encaminhei ofícios junto ao governador solicitando melhorias no atendimento. Em visita a Assembleia Legislativa, protocolei ofícios solicitando a construção de uma Policlínica na Região do Grande São Cristóvão. O pedido foi aceito pelos Deputados Estaduais Baiano e Dilmar, porém o Deputado Federal Nilson Leitão, confirmou uma emenda de R$ 3 milhões para a construção da unidade de saúde, através da nossa indicação”, disse Adenilson. 

Em seu complemento da fala, Adenilson disse que se houver algum assunto referente ao estado, ele irá buscará junto aos deputados estaduais, para que possam interceder junto ao governador. 

“Não fui procurado em nenhum momento pelo jornalista que assinou a matéria do site, para dar uma entrevista e falar sobre o assunto. Ele escreveu a esmo, colocando na matéria uma conclusão equivocada da minha fala. Me coloco a disposição da sociedade para sanar qualquer dúvida a respeito de meus trabalhos no legislativo, assim como minhas redes sociais para acompanhar minhas ações, além do aplicativo ‘Vereador Adenilson Rocha’ que pode ser baixado no celular, nele as pessoas podem participar ativamente de assuntos, enviar demandas, denúncias e marcar visitas”, completa o vereador. 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação