Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Setembro de 2017 - 18:26
Política
02/09/2017 - 13:39h
Prefeita Rosana e deputado Nilson Leitão discutem construção de unidade de saúde em Sinop
O parlamentar confirmou a destinação de emendas para a construção da unidade...
Fonte: Assessoria

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), recebeu em seu gabinete o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que confirmou a destinação de emendas parlamentares para a construção de uma unidade de saúde na região do São Cristóvão, pavimentação de estradas e também para a revitalização do Parque Florestal. O encontro foi nessa sexta-feira (01) e teve a participação dos vereadores do PSDB.

Para a prefeita Rosana Martinelli, essas iniciativas comprovam o sucesso da gestão compartilhada e quem ganha e a população sinopense. "A gente fica muito feliz com essa noticia dessa emenda do deputado federal Nilson Leitão, que esta ajudando essa gestão. É uma demanda muito forte essa policlínica ou uma nova UPA para a região o São Cristóvão, temos também a emenda para o Parque Florestal para que possamos revitalizá-lo. Essa ajuda do Governo Federal, Governo Estadual, essa assinatura no aniversário da cidade desses convênios e dessas parcerias, essa gestão compartilhada é um motivo a mais para comemorarmos no aniversário da cidade".

Durante a reunião ficou definido que a parte do projeto será providenciada pela administração municipal. "A prefeitura já está providenciando todos os projetos, não só com as emendas que eu tenho colocado, mas todos como os deputados Baiano, Dilmar e Silvano, cada um colaborando com sua parte. Da nossa parte estamos colaborando com R$ 3,5 milhões para a construção de uma policlínica no grande São Cristóvão, que envolve toda a estrutura de bairros e novos residenciais que esta saindo, como Nico Baracat e Vila Mariana e tantos outros que tem essa necessidade", afirmou o deputado federal.

Além da emenda para a área da saúde, Nilson Letão confirmou a destinação de recursos para a pavimentação da estrada Adalgiza e a estrada de acesso a Comunidade Brígida. "Essas duas estradas que poderão iniciar uma pavimentação com um pouco de recursos, a Rua das Ipomeias que é outra obra também, com projeto já pronto e convênio que deve ser assinado nos próximos dias".

Para a revitalização do Parque Florestal o deputado federal lembrou que parte dos recursos é de compensação das usinas, mas que irá complementar com emenda parlamentar. "Estamos colocando também pra fazer toda a urbanização do Parque Florestal, a prefeitura já tem um belo projeto e já entregou e esta atuando a frente disso. E outros temas futuros que já estamos discutindo que e a estrada Jacinta, que e uma necessidade enorme a questão daquela pavimentação e também vamos trabalhar em conjunto com os três deputados estaduais, prefeitura, câmara de vereadores, cada um colaborando e chamando também a comunidade, porque e importante trabalhar obras em conjunto como essa", considerou Nilson Leitão.

Além da prefeita e do deputado federal, também participaram da reunião os vereadores Dilmair Callegaro, Luciano Chitolina, Ícaro Severo e Adenilson Rocha e o ex-vereador e presidente do partido em Sinop, Fernando Assunção, todos do PSDB.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação