Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Novembro de 2017 - 13:48
Política
30/08/2017 - 18:19h
Prefeita de Sinop recebe magistrados para discutir Mutirão de Conciliação Fiscal
O encontro será às 16h, nessa quinta (31), no auditório do Sindusmad..
Fonte: Assessoria

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), recebe nessa quinta-feira (31) a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, juízes auxiliares do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e juízes do Fórum da Comarca de Sinop, para discutir a inclusão do município no Mutirão de Conciliação Fiscal.

A realização de mutirões de negociação fiscal e o estímulo ao protesto extrajudicial como forma alternativa de cobrança são diretrizes adotadas pela Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) para cumprir a Meta 5 - Impulsionar processos à execução - do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O mutirão tem como objetivo fomentar e ampliar soluções em regime de parceria, visando permitir a recuperação de créditos de ISSQN, IPTU, taxas e multas diversas, em prol do município, bem como diminuir o índice de congestionamento do Tribunal de Justiça e diminuir prazos de tramitação de processos, colaborando com a prestação jurisdicional.

O encontro entre a prefeita e os magistrados será as 16h, nessa quinta-feira (31), no auditório do Sindusmad (Av. dos Jacarandás, 3184 - St. Industrial, Sinop).

 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação