Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Maio de 2018 - 24:45
Polícia
09/04/2007 - 12:20h
Maggi autoriza PR nacional a trabalhar pré-candidatura dele ao Planalto, em 2010
O governador Blairo Maggi (PR) revelou na noite desta segunda-feira que autorizou a cúpula nacional do Partido da República a trabalhar a pré-candiatura a presidência da República
Fonte: O Documento

O governador Blairo Maggi (PR) revelou na noite desta segunda-feira que autorizou a cúpula nacional do Partido da República a trabalhar a pré-candiatura a presidência da República, em 2010. "O partido está livre para trabalhar o meu nome para um projeto nacional", disse, ao participar da solenidade de inauguração da sede do diretório regional republicano, em Cuiabá.

Apesar de dar "sinal verde" ao projeto do PR, o governador afirmou que ainda não tem uma definição sobre o futuro político, em 2010. "Não posso ver um projeto nacional como meu projeto de batalha. Vamos aguardar para ver no que vai dar", afirmou, ao acrescentar que "nada se colhe sem plantar e, às vezes, quando se planta a colheita supreende para mais ou menos".

Para ganhar visibilidade política nacional, Blairo Maggi assumirá nos próximos dias a presidência de honra da legenda. Embora não assuma, o governador pretende constituir-se no candidato do presidente Luiz Inácio da Lula (PT), em 2010.

O deputado federal Wellinton Fagundes foi eufórico ao falar da possibilidade de Blairo Maggi disputar o palácio do Planalto. Fagundes revelou que o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR), tem a intenção de ser candidato a governador do Amazonas, em 2010.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação