Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Janeiro de 2019 - 20:14
Polícia
11/01/2019 - 08:04h
Polícia Civil começou a investigar morto de pecuarista e secretária em Juara
Fonte: Visão Notícias

A Polícia Civil em Juara começou a investigar o crime que motivou a morte do empresário Walmor dos Santos, de 71 anos, popular, Valmor da Fuck, e a sua secretária Aparecida Luciano Nogueira, de 49 anos ocorrido na ultima quarta-feira (09) em uma chácara próximo a cidade de propriedade de Walmor.

O responsável pelas investigações é o delegado titular de Tabaporâ, Albertino Félix de Brito, titular de Tabaporã. Ele responde interinamente pelos demais municípios do Vale do Arinos em substituição ao delegado. Carlos Henrique Hngelman, que se encontra em período de férias. Albertino acredita que ainda é cedo para se pronunciar sobre o fato presando por sigilo no processo investigativo.

A polícia deve seguir duas linhas de investigação, um por vingança ou acerto de contas, segundo o delegado Albertino Félix de Brito, que investiga o caso, mas como está em fase de inicio é cedo para dar qualquer informação.

Conforme noticiado, as vítimas foram encontradas na quarta-feira, dia 09de janeiro na chácara de Valmor à 01 km da cidade. Os corpos estavam em estado avançado de decomposição e foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Juína. No local foram encontradas cápsulas de calibre 380.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2019, visão notícias O seu portal de informação