Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Novembro de 2018 - 7:10
Polícia
13/09/2018 - 14:20h
Sinop: Em troca de tiros PM prende bandidos que roubaram loja de eletrodomésticos
Fonte: VISÃO NOTÍCIAS

A Polícia Militar conseguiu chegar até quatro bandidos que roubaram, hoje de manhã, vários eletrônicos e relógios em uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida Tarumãs. Os criminosos estavam em uma residência no bairro Sebastião de Matos e foram presos.

Durante a tentativa de prender os criminosos houveram intensa troca de tiros e um bandido foi baleado. Dentro da residência os policiais conseguiram apreender várias armas de fogo que estavam embaixo de colchões.

O bandido foi baleado no joelho e encaminhado até o hospital. Apesar do ferimento ele não corre risco de morte. O restante do bando foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

O tenente Flávio Silva concedeu entrevista à TV Capital e revelou como foi a ação dos criminosos no momento do roubo na loja, o abandono da camionete e até o momento que os criminosos foram presos.

Dois revólveres calibre 38 e várias munições foram apreendidos, um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar, além de uma lista de produtos que os bandidos deveriam ter levado da loja. O material roubado não foi localizado.

Como já informado, na manhã desta quinta-feira (13). Os bandidos entraram na loja, renderam funcionários, clientes e levaram vários eletrônicos. Uma quantidade em dinheiro também foi levada.

Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placa de Santa Carmem, que estava chegando no comércio foi levada pelos criminosos. De acordo com informações, eles estavam com rádios comunicadores com a frequência da Polícia Militar, além de pontos eletrônicos.

Algumas pessoas foram colocadas em frente à loja e os homens foram obrigados a tirar a camisa.

Segundo uma fonte, três bandidos esperaram o gerente chegar na loja e entraram. O trio esperaram apoio de um veículo como não chegou pegaram a camionete.

Mais de 100 celulares de diversos modelos e 20 relógios foram roubados na ação que durou 30minutos.

A camionete levada durante a ação criminosa foi encontrada abandonada no pátio de um supermercado ao lado de uma igreja. A partir de agora imagens do estabelecimento devem auxiliar na identificação dos criminosos.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação