Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Julho de 2018 - 22:16
Polícia
11/07/2018 - 08:14h
PJC captura jovem e apreende diversos produtos furtados em Sorriso
Objetos sem nota fiscal foram encontrados em uma casa no Bela Vista....
Fonte: Portal Sorriso

Um jovem, de 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (10), em Sorriso. Vários produtos sem nota fiscal foram encontrados na casa onde ele reside, no bairro Bela Vista. Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o rapaz contou que outros três homens levam os produtos furtados e roubados na cidade para a sua casa.

Conforme a PJC, houve uma denúncia, via 197, de que em uma residência localizada no bairro Bela Vista seria usada para guardar bens furtados e roubados. Em frente ao portão do imóvel, Bruno Márcio de Oliveira disse que dividia a casa com outros três homens, mas que eles não estavam no momento.

Diversos objetos sem nota fiscal foram encontrados pela PJC, como três jogos de vídeo game, três pares de tênis, uma garrafa de bebida alcoólica, duas correntes de prata, 11 frascos de perfume e duas facas. Duas porções de substância análoga à maconha também foram localizadas.

À Polícia, Bruno declarou que os três rapazes que moram com ele utilizam um carro, modelo Gol, preto, para praticar roubos e furtos em Sorriso.

Durante o trajeto até à delegacia, a PJC encontrou Leonardo Marques, conhecido como Albino, com um cigarro de maconha e uma bicicleta, cuja compra não foi explicada. 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação