Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Setembro de 2018 - 10:48
Polícia
10/07/2018 - 08:52h
Sinop: Perícia reconstitui morte de cabeleireiro ocorrido em 2016
Fonte: Visão Notícias

Pouco mais de uma hora, esse foi o tempo que demorou para a reconstituição da morte do jovem cabeleireiro Paulo Henrique  Ramos Rodrigues de 19 anos, morto a golpes de faca em abril de 2016.

A Polícia Civil e peritos da Polícia Técnica de Sinop estiveram refazendo, a pedido do Ministério Público, o laudo da morte de Paulo Henrique. O crime ocorreu no salão de cabeleireiro onde a vítima morava e trabalhava localizado na Rua dos Anthurios, no bairro Habitar Brasil.

Na noite desta segunda-feira (09), quase três anos do assassinato, testemunhas e réus estiveram refazendo e mostrando aos peritos como teria ocorrido o assassinato. A cena foi toda fotografada e os envolvidos foram questionados como se apresentavam no momento que aconteceu o crime.

Uma versão apresentada pelos suspeitos, na época com idades de 16 e 23 anos, é que eles foram chamados por Paulo para ingerir bebida alcoólica e droga. Eles estavam em um bar próximo quando a vítima teria convidado para ir ao estabelecimento. Ao chegar no local começaram a ingerir bebida e consumir droga.

Alguns pontos devem ser questionados durante o processo, mas os suspeitos disseram que estavam no salão quando resolveram comprar mais bebida. Paulo teria pego uma quantia de R$ 20 com o rapaz de 23 anos e saído, quando voltou começou uma discussão, já que a vítima queria mais dinheiro.

A versão apresentava pelo adolescente e o rapaz é que Paulo Henrique teria primeiro pego uma faca e tentado golpear os agressores. Houve luta corporal, o adolescente se armou com a faca, que a vítima teria deixado cair, e revidou golpeando a vítima no abdômen causando a sua morte.

A reconstituição do assassinato foi acompanhado pelo delegado Carlos Eduardo Munhoz, responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP).

As versões devem ser analisados durante o processo. Os suspeitos, hoje maiores de idade 19 e 26 anos, respondem em liberdade.

O crime

O assassinado ocorreu na quinta-feira (28/04/2016) na Rua Anturios no bairro Habitar Brasil. A vítima foi atingida na altura do abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro pudesse chegar. 

De acordo  com informações da polícia, os golpes de faca aconteceram dentro de um salão, local que a vítima residia.  Paulo Henrique estava acompanhado de dois rapazes.

Uma testemunha disse que ouviu gritos  da vítima e na sequência correndo em direção a rua até cair. Os dois rapazes correram em direção oposta.

Dentro do salão foi encontrado  uma substância análoga a paste base de cocaína.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação