Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Julho de 2018 - 16:28
Polícia
09/07/2018 - 08:54h
União do Sul: PM prende dupla suspeita de explodir caixa eletrônico
Foto por: Assessoria PM
Fonte: Visão Notícias

A Polícia Militar de União do Sul (aproximadamente 170km de Sinop) prendeu neste domingo (08) dois homens, um de 18 anos e outro de 23 anos, suspeitos de explodir um caixa eletrônico localizado na agência do Bradesco, no centro.

Policiais receberam denúncias que a dupla seria de Cuiabá e estariam no município para cometer a tentativa de furto. Segundo uma fonte, depois da explosão os envolvidos fugiram em uma motocicleta e chegaram a trocar tiros com os policiais.

Imagens do circuito de imagens da agência conseguiu identificar a placa do veículo que os bandidos estavam. Em checagem o endereço do dono da moto foi descoberto. Os militares estiveram na residência, no centro, e fizeram a detenção da dona da casa. Já os bandidos fugiram para uma área de mata na zona rural do município, mas acabaram presos.

No local foi encontrado três bananas de dinamite e uma pistola com 17 projéteis intactos e 1 deflagrada. O material estavam dentro de uma mochila no quarto da casa. A mulher, nome não revelado, foi encaminhada para a delegacia suspeita de dar apoio a dupla.

Os criminosos não conseguiram levar o dinheiro da agência.

Mais informações em instante.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação