Bem vindo ao Visão Notícias - 12 de Dezembro de 2018 - 10:44
Polícia
08/06/2018 - 14:30h
6 Kg de pasta base de cocaína são apreendidos pela PRF em Cuiabá
De acordo com o suspeito, a droga foi comprada no Mato Grosso do Sul.
Fonte: Nucom/PRF

Policiais rodoviários federais estavam em fiscalização de rotina na BR-364, km 387, em Cuiabá/MT, na madrugada desta sexta (08), quando deram ordem de parada ao veículo Ford Ka, com placas de Várzea Grande/MT, que seguia sentido a capital. No veículo, o condutor e seis tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína escondidos no painel.

O homem, de 30 anos, que dirigia o veículo no momento da abordagem mostrou-se nervoso com ação policial e apresentou versões contraditórias para os motivos que o levava até a capital matogrossense, mas informou ter antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Diante da conduta do motorista, os PRFs averiguaram cuidadosamente cada compartimento do carro até que foram encontrados os tabletes do entorpecente camuflados no interior do painel. No total, 6,7 kg de substância análoga à pasta base de cocaína. De acordo com o suspeito, a droga foi comprada em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e seria entregue em Cuiabá/MT.

Ele recebeu voz de prisão e junto com o veículo e todo material apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal em Cuiabá.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação