Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Junho de 2018 - 10:17
Polícia
07/06/2018 - 18:17h
Sinop: Funcionário de funerária é apontado por forjar o próprio roubo
Fonte: Visão Notícias

A Polícia Civil prendeu, esta tarde, o funcionário da funerária. Ele é apontado por forjar o próprio roubo onde teria aproveitado a confiança da empresa e levado o malote contendo aproximadamente R$ 3mil.

O funcionário foi preso na empresa que trabalha e encaminhado até delegacia para prestar depoimento sobre o caso. Após ser questionado ele entrou em contradição e acabou confessando.

Durante as investigações foi descoberto que o rapaz teria andado com o veículo em baixa velocidade (consta no rastreador do carro). Imagens de empresas próprios foram fornecidas para os policiais civis e identificaram que não havia ninguém com ele.

Para os policiais o funcionário disse que estaria devendo uma quantia de R$ 1,5mil para um açougue e aproveitou a facilidade que estaria com o dinheiro para quitar a divida.

O funcionário vai responder por falsa comunicação de crime e furto qualificado.

Na ocasião a suposta vítima revelou aos policiais durante registro de boletim de ocorrência que três bandidos armados renderam ele e levaram um malote contendo uma quantia em dinheiro não informada. O roubo foi nessa tarde desta quarta-feira (06) em frente de um hospital particular na Avenida dos Flamboyants.

De acordo com a vítima, ele estava no lado de fora do veículo atendendo uma ligação quando o trio chegou. O rapaz foi obrigado a entrar no porta malas de um veículo VW Gol, que pertence a uma locadora de carros, e andou por minutos.

Os bandidos abandonaram a vítima na Avenida André Maggi próximo ao bairro Daury Riva onde ele co seguiu pedir ajuda em um posto de combustível. A Polícia Militar foi acionada.

Alguns tempo depois o veículo foi abandonado e encontrado através do rastreador aos fundos do ginásio no bairro São Cristóvão e sem o dinheiro.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação