Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Julho de 2018 - 16:34
Polícia
16/05/2018 - 08:03h
Sinop: Amigas são condenadas pela morte de moradora do bairro Camping Clube
Fonte: Visão Notícias

Aconteceu durante todo o dia de ontem 15, e se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (16) o julgamento das rés Elza Maria Barbosa Ribas e Maria Aparecida Neves Duque de Melo. Elas são amigas e acusadas de planejar e matar através de uma emboscada a vítima Roseli Ribeiro de Melo de 44 anos (foto).

O crime ocorreu em 25 de fevereiro de 2016 quando a vítima, moradora do Camping Clube, teria pego uma 'carona' no carro onde estavam as acusadas.

A motivação, segundo as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop seria uma suposto relacionamento que a vítima teria com o marido de uma das acusadas, porém nos depoimentos fornecido pelas mulheres, uma alegou dívidas e a outra crime passional. No dia do crime a vítima estaria em um ponto de ônibus, no centro, quando as amigas ofereceram uma carona.

Durante trajeto Roseli foi dominada, levada até a MT 220 e morta. O corpo foi encontrado depois de 55 dias. Ele estava enterrado em uma valeta as margens da Estrada Nanci. As acusadas foram embora e alguns dias após voltaram com soda cáustica e jogaram sobre o cadáver.

Para os crimes a acusada Elza Maria Barbosa Ribas foi condenada a 19 anos de prisao cor homicidio doloso triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Já a comparsa Maria Aparecida Neves Duque de Melo, vai ficar presa por 14 anos e responde por homicidio doloso duplamente qualificado , ambas vão responder em regime fechado.

A decisão cabe recurso por parte da defesa.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação