Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Setembro de 2018 - 4:06
Polícia
17/04/2018 - 06:15h
Taxista perde cliente para Uber, se irrita e esfaqueia concorrente; PM é acionada
A confusão generalizou quando, de acordo a vítima, outros taxistas também o agrediram com socos....
Fonte: RD News

Um motorista da empresa Uber, de 33 anos, foi agredido e esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (16) atendendo uma corrida no Terminal Rodoviário do Coxipó, em Cuiabá. A confusão terminou com o homem ferido pelo taxista Humberto José Viegas Pinho, de 47 anos.

Segundo o boletim de ocorrência (BO) a briga foi registrado por volta das 0h30, quando o motorista do aplicativo de transporte foi até o local para uma corrida. Ele conta que estacionou o veículo longe do ponto dos taxistas.

Enquanto aguardava o cliente próximo ao seu veículo Cobalt, prata, foi reconhecido por vários taxistas, que gritaram com ele as palavras “vaza, vaza, vaza”. Conforme o Uber, o taxista chegou com o canivete e o golpeou na coxa.

A confusão generalizou quando, de acordo a vítima, outros taxistas também o agrediram com socos e chutes. A Polícia Militar foi acionada e no local ainda encontrou uma confusão.

O motorista do aplicativo foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento. Já o taxista foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso será apurado pela Polícia Civil.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação