Bem vindo ao Visão Notícias - 11 de Dezembro de 2018 - 20:58
Polícia
12/03/2018 - 14:24h
Sinop: Justiça manda prender homem que esfaqueou esposa no Vila Mariana
Fonte: Visão Notícias

Adolfo Henrique kohde de 50 anos, suspeito de esfaquear a esposa Luzinete Soares de Oliveira de 49 anos, na última quarta-feira (28/02) se apresentou, há pouco, na delegacia de Polícia Civil depois que saiu o mandado de prisão em seu desfavor. Na ocasião ele foi ouvido e liberado, mas hoje (12) a Polícia Civil cumpriu o mandado e ele foi preso.

Na ocasião Brandão explicou que houve um desentendimento entre o casal, fato que foi presenciado pela filha menor, e que a vítima teria o atacou com uma faca e para se defender, o seu cliente empurrou a mulher, que caiu e desferiu um golpe de faca em sua perna.

O suspeito narrou que em um momento grande emoção, para se defender, conseguiu tirar a faca da mão de Luzinete e perdeu a cabeça, desferindo golpes na vitima. Após o ocorrido, vendo o que fez, tentou correr para pedir socorro, mas que não aguentou andar ele caiu, sendo socorrido e levado para o hospital regional.

Adolfo reconheceu que teria ingerido bebida alcoólica e  chegou em casa embriagado, quando sua esposa começou a xingar de vários nomes, culminando na briga.

“Infelizmente o que houve naquela noite foi uma tragédia familiar, originado por embriagues e brigas constantes do casal. Lamentável, mas meu cliente está muito arrependido, à disposição da justiça para pagar pelo que cometeu.”  disse Brandão ao site Visão Notícias.

Brandão explicou que seu cliente estava internado e assim que recebesse alta estaria se apresentando para o delegado do caso.

A justiça entendeu que os argumentos apresentados não seria o suficiente para mantê-lo em liberdade e pediu que ele responda pelo crime em regime fechado na Penitenciária Ferrugem.

O crime

Após ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional a mulher não resistiu e morreu depois de receber atendimento médico. A vítima identificada como Luzinete Soares de Oliveira de 49 anos, sofreu golpes na perna, que atingiu uma veia artéria e outra um pouco abaixo na mesma perna.

A filha confirmou para a Polícia Militar que o pai teria chego em casa bêbado e discutido com ela. A mãe (vítima) não teria gostado e começou a discussão. O agressor se armou de uma faca, desferiu o golpe e depois tentado contra a própria vida.

O assassinato aconteceu no bairro Vila Mariana, Rua Projetada 03. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu socorrer as duas pessoas com vida e encaminhá-los em estado grave, mas a mulher não resistiu e morreu.

Depois de desferir o golpe na mulher o agressor correu e, segundo a PM, teria tentado contra a própria vida, desferindo um golpe na perna.  Ele estava consciente e foi o primeiro a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A briga teria acontecido no quarto do casal e no local ficaram marcas de sangue. A faca usada na tentativa de homicídio não foi encontrada. Segundo vizinhos, o casal freqüentava igreja e não era comum a briga entre os dois.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação