Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Fevereiro de 2018 - 4:43
Polícia
13/02/2018 - 22:11h
Sinop: Bope explode bomba deixada próximo de penitenciária, Veja vídeo
.
Fonte: Eder Seger

Após uma vistoria minuciosa por parte dos peritos criminais, o artefato deixado por criminosos próximo de um dos muros da penitenciária Osvaldo Ferreira Leite “o Ferrugem”, foi  detonada por uma equipe especializada do Bope (Batalhão de Operações Especiais) de Cuiabá. Eles foram designados para explodir a bomba.

Como já noticiado, a bomba havia sido deixada na madrugada durante uma tentativa frustrada de fuga e seria usada para explodir o muro próximo ao raio azul e laranja da unidade prisional onde estavam reeducandos de alta periculosidade e fazem parte de facções criminosas como o Comando Vermelho (CV). Apesar da agilidade dos agentes dois bandidos conseguiram fugir em meio à mata, próximo da penitenciaria.

Uma fonte revelou que o barulho levantou suspeito de uma agente que fazia a guarda da torre. Ao ver a movimentação ela soou o alarme e teve confronto com os criminosos. Ninguém ficou ferido na ação e no local foram encontrados projétis de calibre 380 e .40 (arma restrita a policiais).

Depois do acontecido foi constatado que no raio azul os presos haviam serrado grades das celas e depois quebrado cadeados para tentar escapar.

A Polícia Civil e o serviço de inteligência do Sistema Prisional já esta investigando quem seria o responsável por praticar o atentado.

Veja vídeo da explosão do artefato.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2018, visão notícias O seu portal de informação