Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Agosto de 2018 - 21:46
Polícia
12/02/2018 - 11:16h
Claudia: Acidente grave é registrado pela Policia Militar com vítimas fatais
Fonte: Eder Seger

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de um acidente na MT 423 entre Sinop e Cláudia, esta manhã, aproximadamente 35 km do município de Cláudia. Um homem e uma mulher morreram no local e uma criança de sete meses, a mãe foram conduzidos em estado grave para cuidados médicos.

Informações a serem confirmadas que as vítimas estavam no município de Cláudia em uma oficina e após se deslocaram para o município de Sinop. As causas do acidente serão apuradas e envolveu um VW Gol e uma pick-up Fiat Strada, ambos de cor branca.

De acordo com relatos de testemunhas, o veículo VW Gol seguia na MT sentido a Sinop e o Fiat Strada em sentido contrário,  quando houve invasão de pista por parte do Gol. Com o impacto os dois veículos saíram da pista.

O motorista sem da pick-up ficou ferido e foi conduzido para cuidados médicos. A Polícia Técnica esteve no local analisando as condições do acidente. O corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde será feito exames de necropsia para detalhar as causas das mortes.

Uma fonte confirmou que a mãe e o bebê de sete meses não resistiram e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional. Do acidente as quatro pessoas que estavam no VW Gol vieram todos a óbito.

Atualizada às 13h48.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação