Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Maio de 2018 - 14:56
Polícia
10/02/2018 - 10:19h
PM dá início a operação de carnaval em Sinop com efetivo normal do dia
Foto por: Ricardo Ridel
Fonte: Visão Notícias

A Polícia Militar deu início, ontem à noite (09), na operação para o carnaval. Cerca de 20 policiais se reuniram na Praça Plínio Callegaro para dar início à rondas ostensivas e preventivas durante todas as noites de festividades.

A orientação do Comando do CRIII e 11 Batalhão em Sinop é coibir a venda e comercialização de entorpecente no município, prevenir roubos e crimes de maior potencial, que geralmente ocorrem durante o carnaval.

De acordo com o capitão Efrain,  não houve acréscimo do efetivo, pelo menos na primeira noite. As viaturas e policiais se reuniram para fazer incursões em pontos críticos a cidade, reforçaram as abordagens e checagem em pessoas para tirar de circulação criminosos com mandados de prisão.

"Neste sábado estaremos organizando com outras instituições e faremos uma operação maior. Em primeiro momento fizemos com efetivo do dia", comentou Efrain.

Por vários anos era esperado um reforço de policiais de Cuiabá no efetivo para ajudar nas rondas, mas até o momento não foi confirmado pelo Comando Geral o reforço de novos policiais durante o carnaval.

Após rondas e abordagens nos bairros mais longe os militares fizeram uma blitz juntamente com a Guarda Municipal na Avenida dos Tarumãs, onde a aglomeração de jovens é maior.

A Polícia Militar não repassou qual foi o balanço da operação no primeiro dia. Neste sábado  (10) continua.

O Corpo de Bombeiros atuará apenas com efetivo ordinário e normal no quartel. Eles atenderam as ocorrências normais.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação