Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Fevereiro de 2018 - 12:48
Polícia
07/02/2018 - 11:59h
PRF prende suspeitos de furto à agência dos Correios de Jaciara
.
Foto por: Assessoria PRF
Fonte: Visão Notícias com Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta quarta-feira (07), no Km 369 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger, no Mato Grosso, quatro homens suspeitos de furtarem uma agência dos Correios no município de Jaciara, distante 146 km da capital Cuaibá.

Por volta das 4h30, a equipe PRF, em fiscalização de rotina na praça de pedágio, km 316 da BR-364, deu ordem de parada ao veículo Palio, de cor cinza, com placas de Várzea Grande/MT. O condutor prontamente acelerou, empreendendo fuga sentido capital e, antes que os policiais seguíssem em acompanhamento ao automóvel, funcionários do pedágio os entregaram uma mochila na qual havia dinheiro e outros materiais, provavelmente produto de roubo/furto.

PRFs da Unidade operacional de Cuiabá foram acionados e no km 369 abordaram o veículo onde estavam quatro homens, com idades entre 23 e 30 anos, que não reagiram a ação policial. Na mochila e dentro do carro foram encontrados três relógios, quatro celulares com plaqueta patrimonial do Correios, um tablet, luva de metalúrgico, discos de corte de metal, um colete balístico e a quantia de R$ 27.248,00 em espécie.

A PRF entrou em contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar do município de Jaciara que em diligência na unidade dos Correios verificou que uma das janelas havia sido arrombada. Os suspeitos, o material recuperado e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Cuiabá.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2018, visão notícias O seu portal de informação