Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Agosto de 2018 - 20:29
Polícia
06/02/2018 - 22:00h
Sinop: Filho pega escondido carro do pai para praticar roubo no Gente Feliz
Fonte: Visão Notícias

Policiais da Força Tática apreendeu, esta noite, um adolescente de 16 anos e prendeu um rapaz de 18 anos no bairro Oliveiras. De acordo com informações, o menor estaria armado e teria participado de um roubo a um mercado no bairro Gente Feliz, na tarde desta terça-feira (06) onde levaram uma quantia em dinheiro.

Os policiais em rondas abordaram um veiculo, Fiat Pálio de cor branca, no bairro com as mesmas características usado na ação criminosa. Durante conversa,  o adolescente confirmou a participação e também foi reconhecido pelas vítimas. Ele repassou o nome dos outros bandidos que estiveram na ação e de quem teria pego a arma usado no roubo.

Em diligências os militares foram até a casa do rapaz de 18 anos que teria emprestado a arma para o adolescente. “Tivemos informações do roubo e quando nos deparamos com o carro no bairro Oliveiras, fizemos a apreensão do menor. Ele repassou quem seria os comparsas e de quem seria a arma”, disse o cabo Guimarães ao site Visão Notícias.

A arma, um revólver calibre 22, com quatro munições intactas, usado no roubo foi reconhecido pelas vítimas. Segundo elas [vítimas] o adolescente apontou a arma para a cabeça da filha da proprietária e obrigou a entregar o dinheiro.

O carro usado no crime pertence ao pai do menor. “Ele pegou o veículo sem o pai saber e foi com os ‘amigos’ praticar o roubo. Inclusive o pai estava no trabalho”, concluiu o cabo.

A Polícia Militar ainda tentou realizar diligências para localizar outros dois bandidos que estariam envolvidos, mas até o fechamento desta reportagem eles não foram pegos. 

O caso foi repassado para a Polícia Civil.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação