Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Julho de 2018 - 8:02
Polícia
13/01/2018 - 19:33h
Sinop: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e encontra gado furtado
Fonte: Visão Notícias

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão e encontrou 39 cabeças de boi furta no município de Cláudia (80 km de Sinop). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o local levantou suspeita da polícia e com mandado de busca conseguiram chegar até a propriedade. Ao checar a marcação nos bois, a Perícia Técnica identificou sinais de adulteração.

Dois homens, um de 26 e outro de 36 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia. Na continuação das diligências os policiais foram até um sítio à frente de propriedade do homem de 26 anos e encontraram uma pistola calibre 380, uma espingarda de pressão adulterada e uma vasta quantidade de munições de diversos calibres.

Ainda segundo o documento, 40 animais foram furtados de uma propriedade na região da Gleba Santo Expedito pertencente um médico de 46 anos em Cláudia. Ele percebeu o sumiço do gado no último dia 28 de dezembro do ano passado, quando o empregado suspeito do furto.

O caso continua sendo investigado.

Dos dois homens preso, apenas o dono das armas e munições foi solto depois de pagar fiança de R$ 1mil.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação