Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Julho de 2018 - 11:21
Polícia
12/01/2018 - 12:32h
DERF passa investigar participação de homens detidos por suspeitos de roubo a camionete
Fonte: Visão Notícias

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) em Sinop começa investigar, esta tarde, o envolvimento de três homens no roubo de uma camionete Toyota Hilux, de cor branca, no município de Tapurah ocorrido na última quarta-feira (10).

As investigações deve apontar se os três estavam envolvidos diretamente ou teriam ligação com os bandidos que praticaram o crime. O encaminhamento dos homens com idades de 29, 30 e 37 anos, aconteceu na noite de ontem (11) por policiais militares.

A primeira detenção aconteceu ainda no período da tarde na Avenida Perimetral Norte, onde dois homens foram encontrados e depois através de entrevista eles apontaram outro participante que estava escondido em um sítio no Assentamento Zumbi dos Palmares, no município de Cláudia (80 km de Sinop).

Como já informado, a Polícia Militar efetuou, ontem (11) a prisão de três homens suspeitos de envolvimento ao roubo de uma Toyota Hilux,  de cor branca, placas de Tapurah. Um dos suspeitos de 37 anos foi detidos na Avenida Perimetral Norte e depois de conversar ele revelou onde estaria outros integrantes da quadrilha.

Os policiais se deslocaram até o Assentamento Zumbi dos Palmares no município de Cláudia (70 km de Sinop). Lá foi preso mais um homem que teria ligação com o bando do roubo da Hilux.

No sítio foi localizado uma camionete GM S-10 de de cor preta, placa de Marcelândia, que em checagem constou produto de roubo. Dentro da casa foram encontrados outros objetos como roupas camufladas e balaclavas, rádio HT, várias munições de calibre permitido, agrotóxicos, equipamentos agrícolas, eletroeletrônicos e pertences de vítimas.

Na operação foram presos para averiguação Wagner Elis de Souza, Marcelo de Souza de Araujo e Vanderlei Elias de Souza (foragido da justiça por envolvimento em roubo à banco na cidade de Comodoro).

Todos os foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde permanecem para serem investigados.

A quadrilha vai responder por roubo, receptação, formação de quadrilha, porte ilegal de munição de calibre permitido, Adulteração de sinal identificador de veículo.

Com já noticiado, um homem de 32 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (10) por policiais militares. Ele é suspeito de dar apoio aos bandidos que trocaram tiros com a equipe da Força Tática em Sinop.

Ele estava em um posto de combustível às margens da BR 163, sentido Camping Clube, colocando crédito em um celular. O suspeito disse aos policiais que deu apoio ao primo que é de Cuiabá e estava em Sinop. O suspeito teria levado o primo e um amigo até o Rio Teles Pires para ele e outras pessoas pegarem uma camionete. Por volta das 14 horas, eles retornaram e pediram apoio a ele novamente.

Na delegacia o homem disse que teria recebido mensagem do primeiro dizendo que teria dado errado, mas não sabia porque e o que teria dado errado.

O crime:

Uma guarnição da Polícia Militar em rondas nas proximidades da ponte sobre o Rio Tele Pires na tarde desta quarta-feira (10.01), deparou com uma camionete Hilux, placa Tapurah que foi tomada de roubo. Os militares retornaram e passaram a acompanhar os suspeitos que entraram na Fazenda Aeroporto na MT 222, próximo ao aeroporto em Sinop.

Solicitado apoio das demais equipes, foi quando uma viatura da Força Tática passou a acompanhar a camionete de perto. Houve troca de tiros e os criminosos abandonaram o carro e entraram na mata.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação