Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Abril de 2018 - 1:56
Polícia
10/01/2018 - 19:58h
Primeira Mão: PM prende homem por dar apoio a assaltantes
Fonte: Redação / Eder Seger

Um homem de 32 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (10) por policiais militares. Ele é suspeito de dar apoio aos bandidos que trocaram tiros com a equipe da Força Tática hoje a tarde em Sinop.

Ele estava em um posto de combustível às margens da BR 163, sentido Camping Clube, colocando crédito em um celular. O suspeito disse aos policiais que deu apoio ao primo que é de Cuiabá e estava em Sinop. O suspeito teria levado o primo e um amigo até o Rio Teles Pires para ele e outras pessoas pegarem uma camionete. Por volta das 14 horas, eles retornaram e pediram apoio a ele novamente.

Na delegacia o homem disse que teria recebido mensagem do primeiro dizendo que teria dado errado, mas não sabia porque e o que teria dado errado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa ser investigado. 

O crime:

Uma guarnição da Polícia Militar em rondas nas proximidades da ponte sobre o Rio Tele Pires na tarde desta quarta-feira (10.01), deparou com uma camionete Hilux, placa Tapurah que foi tomada de roubo. Os militares retornaram e passaram a acompanhar os suspeitos que entraram na Fazenda Aeroporto na MT 222, próximo ao aeroporto em Sinop.

Solicitado apoio das demais equipes, foi quando uma viatura da Força Tática passou a acompanhar a camionete de perto. Houve troca de tiros e os criminosos abandonaram o carro e entraram na mata.

Três bandidos, cada um armado, um deles com arma longa estão sendo procurados. Buscas foram realizadas durante a tarde e contou com aproximadamente 15 policiais militares, segundo uma fonte, mas os bandidos conseguiram fugir.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação