Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Janeiro de 2018 - 10:36
Polícia
05/01/2018 - 20:30h
Polícia encontra droga na casa onde garoto desaparecido estava
.
Fonte: Visão Notícias

Seis menores, sendo duas meninas e quatro meninos, com idade entre 13 e 16 anos, foram encaminhados pela equipe do comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar à delegacia no início da noite desta sexta-feira (05), eles estavam em uma residência na Rua Goiabeiras, no Jardim Celeste. 

Segundo informações da polícia, após o desaparecimento de um garoto, os militares começaram a averiguar algumas denuncias e chegaram até a residência. No local foi encontrado três porções de maconha e ácido bórico (usando no refino de cocaína) e uma quantia pequena em dinheiro. 

O grupo de adolescentes disseram que o menino havia fugido da casa dos pais e estava na residência apenas jogando vídeo game e comendo pipoca. O garoto acabou sendo tatuado por alguém que estava na casa. Não foi confirmado pelos adolescente se o menino havia consumido droga.

Todos serão ouvidos e encaminhados a Polícia Civil que passa a investigar o caso. O Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a ocorrência.

Com já noticiado, o menino estava desaparecido desde as 15h desta quinta-feira (04), quando saiu de casa para brincar na região do Jardim Paraíso e Botânico, como costumava fazer, porém até a data de hoje não havia retornado para casa.

A tarde o garoto de 11 anos reapareceu na casa dos pais. Ele estava com outras roupas e tatuado.

A Polícia Civil continua investigando o caso e pretende esclarecer o motivo de ter deixado a casa dos pais.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2018, visão notícias O seu portal de informação