Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Abril de 2018 - 2:05
Polícia
05/01/2018 - 19:01h
Polícia cumpre mandado e apreende adolescente com revólver
Fonte: Visão Notícias

O adolescente de 17 anos foi apreendido após policiais da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) em parceria com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Judiciária Civil de Sinop, cumprirem um mandado de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira (05) em uma residência Armando Dias no Bairro Boa Esperança. Com o adolescente foi encontrado um revolver calibre 32 que pode ser utilizada munição de pistola calibre 7.65.

Ao perceber a chegada dos investigadores, o menor tentou fugir pulando muros e telhados de residências. Ele acabou caindo do telhado de umas das casas e foi apreendido pelos policiais. Segundo o mandado, o adolescente é acusado de participar de um homicídio contra Alan Hebert no dia 7 outubro do ano passado na rua 11 do bairro Boa Esperança, e de tentativa de assassinato contra uma mulher em novembro passado.

Ele prestou depoimento e deve ser encaminhado para cumprir regime socioeducativo. 

O crime no Boa:

A vítima identificada como Alan Heberty Avelino Cunha da Silva, 18 anos, foi encontrada caída no quintal da residência. A morte seria proveniente de disparos de arma de fogo. A motivação passará a ser investigada pela Polícia Civil.

Poucas informações foram repassadas para a polícia, uma delas é que a vítima estava consumindo entorpecente e se desentendeu com o assassino quando foi morta.

O crime de tentativa:

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher foi colocada dentro de um carro e levada para a região da Comunidade Selene onde foi retirada e colocada de joelhos. Um dos homens sacou de uma arma e efetuou três disparos que atingiu a região da cabeça.

A vítima se fingiu de morta e os suspeitos fugiram. Ela pediu socorro e foi levada para cuidados médicos. Os policiais foram até o Hospital Regional para onde foi transferida e repassou que teria efetuado os disparos.

A motivação não foi repassada pela mulher.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação