Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Agosto de 2018 - 5:28
Polícia
28/07/2009 - 20:00h
Ralf Leite está proibido de se aproximar da ex-namorada
A medida protetiva que impede o vereador por Cuiabá, Ralf Leite (PRTB), aproximar-se da distância mínima de 100 metros da ex-namorada Cristina Biezus Gentil, 19 anos, que tinha caráter de liminar, foi mantida até a conclusão do processo. A tramitação do p
Fonte: Midia News

A medida protetiva que impede o vereador por Cuiabá, Ralf Leite (PRTB), aproximar-se da distância mínima de 100 metros da ex-namorada Cristina Biezus Gentil, 19 anos, que tinha caráter de liminar, foi mantida até a conclusão do processo. A tramitação do processo correrá em segredo de Justiça, na esfera criminal.

A decisão foi tomada pela juíza Adriana Sant'Ana Conignan, da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar, após uma audiência entre os dois, realizada na tarde desta terça-feira (28). Ficou caracterizado que Cristina continua sentindo-se ameaçada por Ralf.

A estudante denunciou o vereador por tentativa de homicídio, após ter sido agredida no último dia 5, na residência do parlamentar. Ela prestou queixa no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Verdão. Por esse fato, Ralf Leite responderá por tentativa de homicídio.

Fontes do Judiciário informaram que Cristina demonstrou bastante nervosismo durante a audiência, chegando a chorar em alguns momentos, confirmando que ainda se sente ameaçada pelo vereador. Ralf deixou o local pelo acesso reservado aos magistrados.

Ao deixar a audiência, o parlamentar tentou evitar falar com a Imprensa, mas declarou que está havendo "muito exagero" no caso, posicionou-se favorável às mulheres denunciarem violência, negou relacionamento com Cristina e manteve sua versão, de que não houve agressão. "Vou responder em juízo", afirmou.

Lesões

O primeiro laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou lesões equimose infraorbitária direita, equimose na pálpebra superior direita, edema traumático na região malar direita e escoriações na região nasal de Cristina. A delegada Alexandra Fachone, que investiga o caso, aguarda a conclusão do laudo complementar.

 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação