Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Setembro de 2017 - 4:21
Polícia
12/09/2017 - 23:28h
Sinop: Bandido banguela é detido pela Força Tática depois de roubo
.
Fonte: Visão Notícias

Baixinho, magro e banguela essas foram as informações repassadas por uma vítima que ficou na mira de dois bandidos na noite desta terça-feira 12 durante roubo a estabelecimento comercial localizado na Avenida das Sibipirunas, no Jardim Botânico. Com as informações das caracteristicas fisicas os policiais militares da Força Tática conseguiu apreender o adolescente no bairro Menino Jesus I.

O jovem foi conduzido para a delegacia e através de foto ele foi reconhecido por entrar no comércio em companhia do comparsa e anunciar o assalto. Na ação eles levaram um aparelho celular e aproximadamente R$ 250 em dinheiro.

Segundo a vítima, os criminosos chegaram se passando por clientes beberam refrigerante e quando aproveitaram o descuido da mulher anunciaram o roubo. Foram até o caixa pegaram o dinheiro e pediram para vítima não reagir senão iria morrer. “Uma arma foi apontada na minha cabeça e tive que ficar quieta”, relatou em desespero a mulher.

O comparsa conseguiu fugir e na delegacia o adolescente de 17 anos negou o crime, mas não soube relatar a origem do dinheiro, aproximadamente R$ 80, apreendido com ele.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência e encaminharam para a Polícia Civil que prossegue com as investigações.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação