Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Setembro de 2017 - 9:53
Polícia
12/09/2017 - 16:58h
Bitrem tanque roubado, é encontrado sem os pneus abandonado à beira da estrada
.
Fonte: Fernando Itamir

O bitrem tanque estava abandonado na Estrada Ângela, no bairro Alto da Glória. A primeira denuncia partiu de uma mãe que passou pelo local hoje  (12) a caminho da escola do filho, ela teria avistado os vagões da carreta aparentemente abandonados a beira da estrada. 

A senhora entrou em contato com a Polícia Militar e repassou a placa que estava fixada no ultimo vagão, porem, aparentemente se tratava de uma placa adulterada, que seria de outro veículo e no sistema constava como situação legal. 

Mais tarde, uma equipe de reportagem do Jornal Sinop Agora se deslocou até o local para atender a solicitação de telespectadores que achavam muito estranho o modo como os vagões estavam, faltando vários pneus e em local ermo a beira da estrada, sem nada por perto. 

A equipe verificou a placa que estava fixada no primeiro vagão, que estava quebrada e faltando o ultimo número, mesmo assim através de checagem pelo aplicativo Sinesp Cidadão foi possível identificar o ultimo número e confirmar a marca/modelo bem como a cidade do emplacamento, e claro, constava como produto de roubo/furto. 

Diante das evidências a equipe acionou novamente a PM, que de posse das novas informações prontamente deslocou uma viatura de área para o local. A Polícia Militar realizou todo o procedimento, e o bitrem foi rebocado para o pátio de um guincho na cidade de Sinop, onde ficará a disposição das autoridades e posteriormente do proprietário.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação