Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Novembro de 2017 - 21:19
Polícia
11/09/2017 - 06:53h
Sargento da PM é espancada pelo companheiro na frente da filha
Suspeito negou todas as acusações, mas acabou autuado por ameaça e lesão corporal.
Fonte: Mídia News

Uma sargento da Polícia Militar, de 36 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 28 anos, na noite do último sábado (09), em Cuiabá.

 

O eletricista, identificado como R.C.G., teria partido para cima da mulher no apartamento em que os dois residem, no bairro Bordas da Chapada.
 
O homem estaria sob efeito de bebida alcoólica e muito alterado. A Polícia Militar só foi acionada após vizinhos ligarem para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizar o socorro da vítima e sua filha, de apenas dois anos. A sargento teria pedido a separação.
 
Completamente alterado, o homem – segundo o boletim de ocorrências – teria se recusado a deixar o apartamento. Ele ainda teria agredido-a, inclusive chegando a colocá-la contra a parede e enforcá-la, na presença da criança.

 

A vítima foi encontrada com sangramento no nariz, hematoma no olho esquerdo e escoriações no pescoço.
 
Os vizinhos acabaram ouvindo os pedidos de socorro da sargento e acionaram as autoridades. O acusado ainda teria quebrado o aparelho celular da vítima.

 

Em seu depoimento, ela disse temer pela sua vida, já que sofreu ameaças do ex-companheiro. Ainda conforme a PM, ele teria antecedentes criminais, inclusive por tentativa de homicídio.
 
O suspeito negou todas as acusações, mas acabou autuado por ameaça e lesão corporal. Ele já teve condenação anterior por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação