Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Setembro de 2017 - 18:26
Polícia
10/09/2017 - 12:45h
Polícia prende suspeito de matar e degolar adolescente de 13 anos em MT
.
Fonte: G1 MT

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar e degolar um adolescente de 13 anos em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá, na última quinta-feira (7). Segundo a polícia, Leondras Sampaio Scarço pode ter cometido o crime motivado por um "acerto de contas", uma vez que a vítima era envolvida com tráfico de drogas e outros delitos patrimoniais.

De acordo com a polícia, Leondras Sampaio tem várias passagens criminais por roubos, receptação e outros crimes violentos cometidos naquele município. Ele havia saído recentemente do Presídio Ferrugem, em Sinop, a 503 km da capital. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

O caso é investigado pelo delegado Ruy Guilherme Peral. Segundo ele, uma testemunha presenciou o momento em que, durante uma discussão com a vítima, o suspeito se armou de uma faca de cabo verde e degolou o adolescente, desferindo, na sequência, outra facada na região do abdômen. Na sequência, Leondras teria carregado o corpo da vítima e jogado no meio do mato.

O corpo do adolescente foi encontrado por familiares na Avenida Brasil, no Centro de Nova Canaã do Norte, por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. O pai relatou à Polícia Militar que o filho saiu de casa, uma hora antes de ser encontrado morto. A polícia localizou a bicicleta usada pelo adolescente abandonada próximo ao corpo.

O suspeito foi preso na casa do padrasto dele. Na delegacia, ele foi reconhecido pela testemunha do crime.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação