Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Junho de 2017 - 24:41
Polícia
27/05/2017 - 14:58h
Localizado corpo de menina que estava desaparecida em Sinop
.
Fonte: redação visão noticias

O corpo da pequena Lariane Vitória de apenas 11 anos foi localizado na tarde deste sábado (27) em um terreno na rua 17 do Bairro Boa Esperança. Ela estava desaparecida desde o último sábado 20. Populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

A família da criança estava desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de Lariane. A mãe conta que viu ela pela última vez por volta da meia noite do sábado passado na rua 12 e não teve mais notícia da filha.

Mesmo com idade considerada como criança, Lariane tinha longa ficha na delegacia com vários atos infracionais como furtos, roubos e era usuária de drogas.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição. Segundo o Perito Leandro Valendorf da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), “inicialmente não há como identificar a causa e a quantos dias aconteceu a morte da garota”, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Após a necropsia será liberado a família.

Para tentar frear as ações da garota, a mãe chegou a tomar medidas drásticas como trancá-la em casa e até acorrenta-la, porém após uma melhora nos comportamentos a garota voltou a ‘dar trabalho’.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) inicia a investigação para apurar a causa da morte. Os investigadores trabalham com várias hipóteses, entre elas que a menina possa ter sido morta em outro lugar e desovada no terreno.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Videos
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação