Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Novembro de 2017 - 13:54
Polícia
30/01/2017 - 12:45h
Morre policial militar baleado em assalto em Sinop, Veja fotos
.
Fonte: Visão Notícias

O policial militar Fábio Zampirão,  morreu agora pouco no Hospital Regional de Sinop. Ele não resistiu aos ferimentos após ser baleado por bandidos em assalto a uma marmitaria no Jardim Florença na manhã de hoje (30).

Fábio estava de folga quando foi surpreendido por dois bandidos armados. Quando eles perceberam que ele era policial, efetuaram vários disparos.

Ele foi encaminhado às presas ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos armados invadiram a marmitaria próxima a casa do PM.  O soldado foi até o lado de fora e notou a ação criminosa.  Os bandidos teriam o reconhecido. O PM correu para dentro de casa, mas foi alvejado nas costas.

Fábio fazia parte da equipe da Força Tática da Polícia Militar de Sinop. Ele era casado e sua esposa faz parte do 11º Batalhão de Bombeiro Militar de Sinop. Eles deixa um filho pequeno. 

As forças policiais continuam na área onde os bandidos se esconderam. Vários policiais de Sorriso e região estão se deslocando para tentar prender o resto do bando.

Além do reforço de policiais militares de folga, estão atuando policiais civis e policiais federais. Um cerco é mantido na mata para tentar prender os bandidos.

Atualizada às 14h12


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Comentários
De: Seninhatto
seninhaldm@gmail.com - 31/01/2017
Os bandidos já arrumaram as troxas ... correm.. ces estão fudidos kkkk o cara era da tatica ainda ... Deus confortes familiares do soldado
De: Rogerio
Rogériosantanaafl@hotmail.co - 31/01/2017
Eu.ja exercie está profissão nO é fácil mas se fazemos alguma.coisa pra coibir ainda estamos era dos...
De: Joni
jonicarlosk2@hotmail.com - 31/01/2017
Sem noção nessa hora hein? filamndo o cara morrendo. Fala sério
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação