Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Novembro de 2018 - 17:33
Geral
09/11/2018 - 14:10h
Alunos do projeto Bombeiros do Futuro visitam a Base Aérea na Serra do Cachimbo, Fotos
Foto por: Assesoria
Fonte: Assessoria

O Projeto Social Bombeiros do Futuro em Sinop esta com suas atividades na 6° edição com dois pelotões em Escolas distintas, (Centro Educacional Lindolfo Trierweiller e Escola Basiliano do Carmo de Jesus) totalizando 85 alunos.

Neste dia 08 de novembro de 2018 a Base Aérea Brigadeiro Veloso conhecida como Base da Serra do Cachimbo abriu seus portões para receber alunos do Projeto.

Os Xerifes tiveram a honra de apresentar seus pelotões ao Ten Cel Dall Agnol - Comandante Adjunto da Organização Militar.

No auditório o Coronel deu as boas vindas, falou da admiração que tem com projetos Sociais, principalmente do Corpo de Bombeiros por ter sido socorrido recentemente pelo Instituição e convalesce de um acidente de parapente.

Em seguida o 1°Sgt Nery - Comunicação Social fez uma apresentação da historia da Unidade, a rotina operacional, as nomenclaturas das instalações e as formas de ingresso na Força Aérea Brasileira.

Após a recepção foi oferecido um almoço no refeitório da Base e o PSBF foi conhecer a Usina hidrelétrica que produz e fornece eletricidade para a vila militar e para toda estrutura da Base Aérea.

Conheceram também a cachoeira do CTA onde a usina esta instalada, no Rio Braço Norte.

Em Seguida foi apresentado a Seção contra incêndios onde os alunos puderam assistir e operar um dos Carros de Combate a Incêndios.

A visita finalizou no pavilhão do comando onde alunos puderam assistir à formatura de termino de expediente e tirar fotos com o Comandante da Base Aérea que fica distante de Sinop 317 km, no Município de Novo Progresso - Estado do Pará.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação