Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Novembro de 2018 - 2:31
Geral
08/11/2018 - 15:58h
Suco Bagaço chega a Sinop como novo conceito de alimentação natural
Esta é a primeira franquia da rede Suco Bagaço em Mato Grosso.
Fonte: Redação / Marcos Silva

Com conceito de alimentação equilibrada e natural, o Suco Bagaço abriu suas portas em Sinop na nesta terça-feira (06). A loja trabalha com sucos de frutas variados e combinados, vitaminas com leite e/ou açaí, saladas de frutas e lanches com ingredientes frescos e saudáveis. O Suco Bagaço fica localizado na Avenida Júlio Campos 1090,(ao lado da Loja Gaúcha) e atende todos os dias das 9h às 21h.

A ideia de montar empreendimento surgiu de um grupo de empresários. “Pensamos em oferecer um espaço para ser um ponto de encontro da família e amigos, além de oferecer uma alimentação equilibrada e natural. Já no nome dá para saber que os sucos são naturais mesmo”, comenta Danilo Lorente, sócio da empresa.

O Suco Bagaço agrada a todos os gostos e paladares.  “Nosso cardápio conta com 50 % Fitnes e 50% ‘gordices’ tipo, alimentos a base de leite condensado e ‘leite Ninho’, além de saladas de frutas e iogurte. Os sucos naturais têm múltiplas opções de ingredientes ao gosto do cliente e misturas generosas de frutas à base de água, leite, laranja, água-de-coco. Tudo com um preço bem acessível”, declarou o empresário.

As frutas possuem não só um grande valor nutritivo, mas também efeito medicinal, desintoxicam o organismo, além de repor as vitaminas necessárias e os sais indispensáveis.

Esta é a primeira franquia da rede Suco Bagaço em Mato Grosso. A marca está espalhada por todo o país e oferece o melhor da fruta. Com cerca de 80 unidades em capitais e cidades brasileiras, é a primeira franquia de sucos naturais no Brasil.

Confira as fotos da inauguração:

 http://www.wagnerparrera.com.br/eventos/3658/inaugura-em-sinop-o-suco-bagaco-seu-novo-ponto-de-encontro-com-os-amigos.-conheca-av.-julio-campos-n-1090


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação