Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Setembro de 2018 - 10:03
Geral
13/09/2018 - 07:59h
Quinta noite é marcada por acrobacias e adrenalina
Fonte: Visão Notícias com Assessoria

Quem prestigiou a quinta noite do Celebra Sinop, nessa quarta-feira, 12, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, em Sinop, viu de perto a equipe Joaninha 99 levantar o público em um show de manobras ousadas, radicais e cheias de adrenalina. O trio formado pelo piloto Gilmar Flores, o Joaninha, heptacampeão brasileiro de motocross estilo livre, Henrique Balestrin (Zóio) e Robert Fire apresentou-se durante pouco mais de 60 minutos, encerrando suas participações sob fortes aplausos.

Foi o segundo ano consecutivo que a J99 marca presença no Celebra Sinop, evento comemorativo ao aniversário dos 44 anos de fundação de Sinop. “O compromisso em se apresentar em Sinop é ainda maior, pois retribuímos o carinho recebido durante todo o tempo [de carreira]. O Celebra este ano está demais, uma estrutura perfeita. Queria agradecer de coração quem está fazendo este show acontecer”, disse Joaninha.

Flores, Zóio e Robert presentaram o público com um repertório de manobras variadas e que compõem o repertório de shows. “Preparamos bastante manobra nova. Treinamos todos os dias para estarmos bem e, em cima da moto, mostrarmos o que a gente sabe fazer”, agradeceu Zóio.

Ainda na quarta-feira (12), o Celebra Sinop contou com mais uma noite de apresentações do Musicanto. Na segunda noite do festival de música subiram ao palco cantores de várias cidades do Estado, interpretando canções de MPB e sertanejo. 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação