Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Julho de 2018 - 11:21
Geral
23/06/2018 - 13:30h
Sinop: Morre uma das vítimas da colisão entre duas motos no Jardim Florença
Fonte: Visão Notícias

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Visão Noticias a morte de Valdecir Ribeiro da Sim, 48 anos. Ele era uma das vítimas que foi conduzia pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, ontem à noite.

Já a segunda vítima identificada como Dorival de Paula da Silva, 30 anos, passou por vários procedimentos e continua internado em estado grave, mas com cuidados médicos especiais.

Como já informado, dois homens foram conduzidos em estado grave depois que se envolverem numa colisão entre duas motos na Rua Sicília, no bairro Florença.

As motos, ambas do modelo Honda Biz, de cor preta, bateram de frente. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência, porém, não tem informações de como teria ocorrido a batida frontal.

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. O acidente aconteceu antes que chegasse em uma travessia de outra rua, indicando que nenhuma moto estaria cruzando.

Segundo o sargento Evangelista as vítimas estam em estado gravíssimo e ambas com traumatismo craniano.

Os dois motociclistas foram identificados como Dorival de Paula da Silva, de 30 anos. Ele apresentava fraturas e traumatismo craniano. O quadro clínico é mais grave. Já o segundo motociclista identificado como Valdecir Ribeiro da Silva apresentava o quadro clínico moderado, mas com traumatismo craniano e fraturas.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação