Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Outubro de 2018 - 23:06
Geral
08/06/2018 - 16:58h
Marco Aurélio grava DVD em Sinop
O local escolhido para a produção foi uma chácara da família.
Fonte: Redação / Assessoria

Com um setlist de musicas inéditas e regravações, o cantor sinopense Marco Aurélio gravou no último final de semana o seu DVD que contou com o hit “Alô Amigo”, composição de Kauan Lima. A música é o carro chefe do cantor.

O local escolhido para a produção foi uma chácara da família que ficou tomada por amigos e fãs de Marco Aurélio, que aos 25 anos vem crescendo no campo musical em Sinop e região. “Nosso estilo foi totalmente repaginado e preparamos um super show com estrutura e equipe de músicos competentes para surpreender nossos fãs por onde passar”, comentou Marcos Aurélio.

A produção ficou a cargo da VDR PRODUÇÕES de Sinop, uma empresa que está se especializando em eventos. “Somos amigos tanto do Valdir Pereira (pai do Marco) quanto do Marco e decidimos participar da produção do DVD sem cobrar cache. Acreditamos no sucesso dele e desejamos toda sorte nesta missão”, disse Valmir Silva ( Tchunai),  diretor presidente da VDR.

Para capturar imagens do evento, a equipe usou cinco câmeras e uma grua, além de um drone da MB produções para as imagens aéreas do. "A nossa produtora é completa temos equipamentos para atender qualquer tipo de evento local ou até fora do estado. Contamos com uma Unidade Móvel que funciona como uma estação de TV. Podemos tanto fazer transmissões via Internet ou Satélite. Trabalhamos com transmissão de leilões, o nosso carro chefe. Lembrando que a unidade móvel é a única no interior de Mato Grosso. Estamos quebrando todas as barreiras e o nosso trabalho é com qualidade, honestidade, respeito e profissionalismo. Os nossos equipamentos são HDs", comentou Tchunai.

 Histórico do Cantor:

Marco Aurelio desde cedo demonstrou talento pela música, incentivado principalmente pelo pai radialista, Valdir Pereira, tios e primos cantores. Quando criança participou de um único festival, ficando em segundo lugar e, a partir daí, se dedicou com muito afinco. Tocou e cantou durante 2 anos em uma banda, em bailes e festas.

Aos 16 anos fez parte de uma dupla sertaneja onde cantou por mais 2 anos e gravou algumas músicas. Com o fim da dupla decidiu ir a Goiânia, conhecida nacionalmente como a capital da música sertaneja, onde permaneceu por um ano e meio, obtendo mais conhecimento na área, além de bons contatos.

Marco Aurélio tem sempre a agenda completa. Se apresenta em festas, shows, bailes, formaturas, baladas, barzinho, ou seja, o talento do cantor é bem requisitado.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação