Bem vindo ao Visão Notícias - 10 de Dezembro de 2018 - 10:43
Geral
16/04/2018 - 09:58h
Primeira parcela do IPTU vence hoje 16
Para o contribuinte há opção de pagamento com 15% de desconto à vista e 5% para quem parcelar em até
Fonte: Assessoria

A primeira parcela ou cota única para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 vence hoje, segunda-feira (16). Para o contribuinte há opção de pagamento com 15% de desconto à vista e 5% para quem parcelar em até três vezes.

 

O pagamento do boleto do IPTU 2018 pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotéricas, até a data do vencimento. Este ano os boletos são retirados nos seguintes locais: Secretaria Municipal de Administração, Coordenadoria de Esportes do Bairro São Cristóvão, CRAS do Bairro Boa Esperança, Creche do Alto da Glória e CRAS do Palmeiras e Ganha Tempo, além de estar disponível online no site www.sinop.mt.gov.br.

 

Para o contribuinte que desejar parcelar em até seis vezes, o valor será integral. A segunda parcela vence no dia 16 maio e a terceira em 18 de junho.

 

Toda e qualquer reclamação em relação ao IPTU deverá ser efetuada através de requerimento escrito, dirigido à Secretária de Planejamento, Finanças e Orçamento, registrado no Setor de Cadastro Imobiliário. Caso o IPTU não seja recolhido nos prazos previstos, sem que seja formulada qualquer reclamação, sobre o valor do débito incidirão os acréscimos legais.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação