Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Julho de 2018 - 3:21
Geral
11/04/2018 - 20:06h
Homem é atingido por raio enquanto pilotava moto na chuva e morre em fazenda em MT
Vítima e outros 2 colegas estavam em motocicletas quando o raio caiu durante uma chuva...
Fonte: G1 MT

Um homem morreu na noite dessa terça-feira (10) ao ser atingido por um raio em uma fazenda na região de Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Lima da Silva, de 37 anos, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto pilotava uma motocicleta.

 

Ronaldo Lima da Silva, de 37 anos, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto pilotava uma motocicleta (Foto: Divulgação)

O acidente ocorreu em uma propriedade entre Novo Mundo e Matupá, a 696 km de Cuiabá. A polícia recebeu uma ligação onde as pessoas disseram que o motociclista havia sido atingido pelo raio e morrido.

De acordo com testemunhas, Ronaldo estava em uma motocicleta e era acompanhado por dois colegas, cada um em uma moto. Chovia no momento do acidente. Ronaldo, mais atrás, estava a 50 metros dos colegas, quando o raio o atingiu.

Imagem mostra como o capacete da vítima ficou após o raio (Foto: Divulgação)

Os colegas disseram que sentiram o choque e viram um clarão. As testemunhas tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. A descarga elétrica também foi sentida pelos colegas no braço e no pescoço. O capacete que Ronaldo usava ficou destruído.

Os policiais chamaram o Instituto Médico Legal (IML) e foram até a fazenda. Ronaldo foi encontrado caído, ao lado da moto, já sem vida e com ferimentos de queimadura pelo corpo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.

O velório da vítima deve ocorrer na tarde desta quarta-feira (11) em Novo Mundo.

 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação