Bem vindo ao Visão Notícias - 15 de Outubro de 2018 - 22:06
Geral
09/01/2018 - 06:10h
Juiz identifica 20 ordens de prisão em aberto e Arcanjo continua preso
Arcanjo havia sido aprovado no teste psicológico e estava próximo de conseguir na justiça...
Fonte: Olhar Direto

O juiz substituto Geraldo Fernandes Fideles Neto, do Núcleo de Execuções Penais identificou que o ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro ainda tem 20 mandados de prisão em aberto e determinou que ele ainda permaneça detido em decisão proferida nesta segunda-feira (8). Arcanjo havia sido aprovado no teste psicológico e estava próximo de conseguir na justiça a progressão de pena para o regime semi-aberto.

De acordo com o magistrado, existem atualmente 20 ordens segregatórias em desfavor do ex-bicheiro e ele não pode ser solto até que os juízes titulares comuniquem a validade ou suspensão destas prisões em aberto.

“No mais, o mérito das ordens proferidas não é matéria afeta a este magistrado, de modo que deixo não se permite, nesta seara, adentrar nas questões de fundo das ponderações defensivas”, diz o trecho da decisão.

O juiz ainda solicitou que ofícios individualizados sejam enviados aos juízos que decretaram as prisões pedindo informações sobre os casos com urgência.

João Arcanjo Ribeiro está preso há 15 anos e esteve em presídios de segurança máxima em Mato Grosso do Sul e no Rio Grande do Norte. Em setembro do ano passado ele foi transferido para a Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação