Bem vindo ao Visão Notícias - 11 de Dezembro de 2017 - 18:58
Geral
07/12/2017 - 06:00h
Comandantes do Tiro de Guerra destacam importância da parceria com a Prefeitura de Sinop
Para os dois, a parceria com a Prefeitura de Sinop é fundamental para o desenvolvimento das ações....
Fonte: Da Redação

O comando do Tiro de Guerra em Sinop passará por mudança nessa quinta-feira (7), o subtenente Amaral substituirá o também subtenente Eudézio Gomes, que era chefe de instrução. Para os dois, a parceria com a Prefeitura de Sinop é fundamental para o desenvolvimento das ações militares, bem como na formação dos jovens que servem as forças armadas.

"A prefeitura, na verdade, é o grande patrocinador do Tiro de Guerra, porque o Tiro de Guerra só existe por um esforço municipal. É um acordo de cooperação entre o comando do Exército e a administração municipal. O exercito entra com instrutores, armamento e a Prefeitura entra com instalações, moradias para os instrutores e toda a parte de recursos necessários para a vida administrativa. Então, a prefeitura tem um papel muito importante na formação desses jovens, que a gente forma todos os anos", destacou o subtenente Eudésio, que segue para o 14º Batalhão de Infantaria Motorizada.

De acordo com o subtenente Amaral, o próximo passo é trabalhar na elaboração de diretrizes e amplias parcerias com a Prefeitura. "Essa parceria com o ente público, a prefeitura, é fundamental para continuarmos mantendo o trabalho com nossos jovens. Vamos procurar estreitar esses laços com a prefeitura para cada vez mais uma instrução e estrutura melhor para nossos atiradores", asseverou o novo chefe do Tiro de Guerra de Sinop.

A cerimônia de troca do comando será nessa quinta-feira (07), conduzia pelo coronel Mesquita, chefe do Escalão da 9ª Região Militar de Campo Grande, às 8h, na Câmara Municipal. 

Nesta quarta-feira (06), representando a prefeita Rosana Martinelli (PR), os secretários municipais de Governo, Jaime Dalastra, de Trânsito, Mauro Garcia, de Administração, Anna Dias da Costa, e Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese, participaram de um encontro com os comandantes do Tiro de Guerra.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação