Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Setembro de 2017 - 9:46
Geral
11/09/2017 - 10:40h
De volta aos palcos, Tiririca se apresenta em Sinop
Consagrado como um dos maiores humoristas brasileiros, Tiririca volta aos palcos em show marcado em .
Fonte: Conexão Assessoria

Conciliando uma nova turnê com a vida política, Tiririca, um dos maiores humoristas brasileiros, desembarcará em Sinop dia 16 de setembro. Ao invés de interpretar outros, ele resgata a si mesmo no espetáculo “Minha História”.

"A trajetória do Tiririca marcou a vida de muita gente. Estou feliz em poder trazê-lo para Sinop e garantir boas risadas para o público", conta o proprietário da Saga Produções, Diogo Santos, responsável pelo evento.

O artista é famoso pela letra e música cômica “Florentina”, que estourou em 1996 e foi responsável pela venda de 1,5 milhão de unidades de seu primeiro álbum. Deputado federal pelo Estado de São Paulo, eleito em 2010 e reeleito em 2014, teve grande destaque por utilizar o slogan “Pior que tá não fica”. Sendo um dos políticos mais votados do Brasil, ele leva para o palco também essas memórias da jornada parlamentar.

"Vai ter algumas coisas que a gente já fazia, como a Florentina, porque é uma coisa que marcou, né? Eu tô contando e dentro da história vêm esses clássicos. Tem músicas, tem esquetes, e minha esposa (Nana Magalhães) participa comigo no palco. É bem bacana, um show bem descontraído”, adianta o humorista.

A apresentação será no Recanto da Natureza a partir das 20h. Os ingressos estão no segundo lote, no valor de R$ 50,00 a meia entrada.

"A Saga Produções procura sempre trazer um cunho beneficente no evento. Então, se levar dois quilos de alimentos não perecíveis, a meia entrada já é validada. Posteriormente faremos a doação em forma de cestas básicas para famílias carentes", conta Diogo.

Um pouco da história

Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca é comediante, cantor e atualmente ocupa pela segunda vez o cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo. Sua peça pretende contar desde o seu surgimento no circo até o ingresso na vida política.

Tiririca recebeu o apelido de sua mãe. Nasceu em Itapipoca, cidade que fica no interior do Ceará. Com 8 anos de idade começava sua carreira no circo, onde passou pelas áreas do malabarismo, trapézio e também passou a fazer mágica. No circo teve a oportunidade de atuar como palhaço, se saiu bem e dali por diante, Tiririca passou a trabalhar somente na área de comédia.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação