Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Novembro de 2017 - 21:13
Geral
11/09/2017 - 09:30h
Representante da TwSpeed Telecom recebe o título de Miss Sinop Be Emotion 2017
.
Fonte: Redação / Assessoria

O evento de escolha e premiação foi realizado na noite deste domingo (10) no Centro de Eventos Dante de Oliveira. O concurso contou com 13 candidatas e a jovem Hemanuelly Gaiovski de 19 anos, representante da TwSpeed Telecom foi eleita Miss Sinop Be Emotion 2017. 

Hemanuelly já pensa no Miss Mato Grosso. “Olha, é uma grande oportunidade porque esse concurso abre muitas portas e com isso eu quero dar o meu melhor e representar o valor da mulher sinopense no Miss Mato Grosso”, disse a Miss. 

"O júri tevebastante dificuldade na escolha. As meninas são realmente lindas e preparadas para a competição. A preparação foi intensa”, comentou o vice-presidente da ACES, Klayton Gonçalves. 

Perfil: 

Hemanuelly Gaiovski 

Com 19 anos, a Manu, como é conhecida entre as candidatas, representa a empresa TW Speed. Estudante de Odontologia, ela tem 1,76m. 

"Quero resgatar a valorização de um concurso de beleza, já que por muitas vezes é visto como algo fútil. Sempre foi meu sonho participar de algo assim, pois além de reconhecimento, surgem muitas oportunidades".


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação