Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Novembro de 2017 - 13:54
Geral
07/08/2017 - 07:30h
Família morre em grave acidente na BR-364 em Rosário Oeste
.
Fonte: Rafael Staudt

Por volta das 19h30 deste domingo (06), um grave acidente aconteceu no KM 516 da BR-364 em Rosário Oeste, envolvendo um caminhão Scania e um Hb20 com 5 ocupantes de Sorriso que estavam voltando para o município. Todos que estavam no veículo vieram a óbito no local. 

Segundo informações o motorista do Hb20 tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com a Carreta, com o impacto o veiculo saiu da pista e pegou fogo logo em seguida, a carreta acabou tombando na faixa de domínio. 

O casal de ocupantes do veiculo estavam voltando para Sorriso trazendo uma filha de um amigo da família, junto deles duas crianças que eram filhas do casal. 

A concessionária responsável pela rodovia enviou médicos ao local que constataram a morte dos 5 ocupantes do Hb20. 

Dois adultos e três crianças morreram nesse trágico acidente. 

Os adultos identificados foram Valdemir Campos, 41 anos, e Neury Malaquias, 33 anos, ambos iriam fazer aniversário nesse mês de agosto.

Pelas informações obtidas pela polícia, o HB20 seguia pela rodovia junto com outro veículo, também da família. Eles seriam moradores de Nova Ubiratã e iriam para Sorriso, de acordo com a apuração da PRF.

O outro veículo com familiares, ao perceber o acidente, retornou e acompanhou o resgate. Uma das crianças, de 10 e 11 anos, seria filha do motorista desse veículo que voltou. O condutor da carreta não ficou ferido. Ele disse à PRF que o motorista da HB20 invadiu a faixa dele e provocou a batida.



Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação