Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Outubro de 2017 - 14:37
Geral
17/06/2017 - 11:20h
França segue internado na UTI, família pede orações
.
Foto por: Reprodução
Fonte: Redação

Claudemir França Maciel, “nosso Sargento França”, continua internado na Unidade de Terapia Intensivo (UTI) em Sinop. Segundo informações repassadas por amigos na manhã deste sábado (17) seu quadro de saúde ainda é considerado grave, ele estaria em coma.

O Sargento França está na luta contra um tumor na cabeça descoberto no final de 2016. No início deste ano, passou por uma cirurgia em um hospital referência no estado do Paraná, mas o resultado não foi o esperado e por isso ele passa por sessões de quimioterapia. França teria sentido um mal estar e decidiu descansar um pouco. Ele dormiu e quando familiares tentaram acorda-lo, ele não respondia, então foi levado às pressas para o hospital.

A namorada deixou uma mensagem em uma rede social onde agradece o apoio e pede de orações por França. “Obrigado a todos que estão me dando forças, a mim e a família. ..Sou eu a Iandra. .....Não consigo atender a todos...peço desculpas.... Estamos na luta.... Só Deus sabe como eu estou sofrendo Peço que orem pelo França. ... Não tenho palavras pra descrever minha dor Dói muito..... Te amo meu amor.....te amo amo!!”

França é natural de Angélica, Estado de Mato Grosso do Sul, nasceu no ano de 1975.

Sargento França entrou para a corporação da Policia Militar do Estado de Mato Grosso em 2002, onde, no ano de 2004, foi promovido a Cabo. No ano de 2010, foi promovido por ato de bravura ao cargo de 3º Sargento. Em dezembro de 2014, foi promovido para segundo sargento, posto este que ocupa até os dias atuais.

Desde que foi transferido para a cidade de Sinop, França sempre se dedicou em serviços em prol da comunidade sinopense, em relevantes serviços frente à instituição da Policia Militar. Sendo fato notório e público o empreendimento de todos os policiais militares, dentre eles, o Sargento França, que muitas das vezes com pouca infraestrutura, buscam proporcionar mais segurança a nossa população, desempenhando suas funções com zelo e dedicação.

Sargento França já recebeu varias homenagens e prêmios pelos relevantes serviços prestados frente à corporação, entre eles:

> Primeiro colocado no curso de formação de soldado da Policia Militar em Sinop no ano de 2002;

> Destaque Policial Militar do 3º Comando Regional de Sinop em abril de 2005, entregue pelo Cel. PM Jorge Roberto Ferreira da Cruz;

> Destaque Policial Militar do 3º Comando Regional de Sinop em julho de 2005, entregue pelo Cel. PM Jorge Roberto Ferreira da Cruz;

> Destaque Policial Militar do 3º Comando Regional de Sinop em abril de 2006, entregue pelo Cel. PM Jorge Roberto Ferreira da Cruz;

> Destaque Policial Militar do 3º Comando Regional de Sinop em agosto de 2006, entregue pelo Cel. PM Antônio Benedito De Campos Filho;

> Honra ao mérito do Comando Geral da Policia Militar do Estado de

Mato Grosso em maio de 2010, entregue pelo cal. PM Antônio Benedito de Campos Filho;

> Moção de aplauso da Câmara Municipal de Sinop em março de 2012.

> Moção de aplauso da Câmara Municipal de Sinop em julho de 2013.

> Moção de aplauso da Assembleia Legislativa do Estado de mato grosso em fevereiro de 2016.

> Comenda ‘Colonizador Ênio Pipino’ cedida pela Câmara Municipal de Sinop em maio de 2016.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação