Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Novembro de 2018 - 17:01
Esporte
01/11/2018 - 16:00h
Sinopense disputará cinturão de artes marciais na Itália amanhã
Fonte: Éder Seger / Visão Notícias com Assessoria

Genivaldo José da Silva, o professor Gibi, participa a partir de amanhã (02) de um torneio de artes marciais mista, em Roma (Itália). O torneio segue até o domingo dia 04. O atleta vai representar o município de Sinop nas modalidades kickboxing, muay-thai, boxe chinês e boxe na categoria master até 72,5 quilos.

O atleta recebeu o incentivo depois de elaborar um projeto e encaminhar ao gestão pública sinopense. Além de Gibi, outro atleta de renome como Zé Skiva (Alta Floresta) lutador na categoria até 63,5 quilos participará do evento que vai enfrentar campeões do mundo inteiro. A delegação brasileira viajou com sete atletas oriundos do Estado de Mato Grosso e Pará.

Em Sinop, onde reside e atua profissionalmente, o professor Genivaldo responde pela formação e instrução em artes marciais de crianças e adolescentes do projeto Kravthaikick - 11º BPM Formando Cidadãos, realizado pela Polícia Militar. Ele cede o espaço em sua academia de artes marciais para que os jovens treinem. Entre suas conquistas mais recentes está o cinturão do Pan-Americano de Kickboxing, conquistado no Pan Americano de Artes Marciais em Santa Isabel, em agosto deste ano.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação