Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Novembro de 2018 - 17:14
Esporte
26/10/2018 - 17:09h
Jardim América e Máfia decidirão título de Copa Pasinha neste sábado (27)
Fonte: Da Redação com Assessoria

Jardim América, atual campeão pelo polo São Cristóvão, e Máfia Barber Pub/Aliança decidirão, neste sábado, 27, às 20h20 no ginásio José Carlos Pasa, o título da fase centro da Copa Pasinha de futsal, naipe masculino. As duas equipes avançaram para a grande final após vencerem a rodada de jogos realizada nessa quinta-feira, 25.  

Jogando as semifinais Máfia encarou a LG Madeiras, derrotando-a pelo placar de 4 gols a 3. Já o Jardim América mediu forças com a Viável Contabilidade, goleando-a por 5 gols a 0.

Este sábado, que marca o último dia de atividades pela fase centro da Copa Pasinha, além da decisão será realizado o jogo de terceiro e quarto colocados, a partir das 19h30. Estarão em quadra LG Madeiras e a Viável Contabilidade.

A fase centro da Copa Pasinha reúne os melhores times dos polos São Cristóvão e do Boa Esperança. Ao todo, 16 equipes foram classificadas para esta etapa e iniciaram nas disputas. Agora, apenas uma delas sairá como a grande campeã do torneio.

Desde seu início, em junho, nos dois polos, a competição promovida pela Gerência de Esportes reuniu mais de mil atletas pelos naipes masculino e feminino em disputas pela categoria aberta. No Boa Esperança a Copa Pasinha começou com 22 equipes no naipe masculino e outras 10 pelo feminino. Já no São Cristóvão foram 50 no masculino e outras 04 pelo feminino. 

Campeãs definidas

No feminino quem conquistou o troféu de campeã a equipe da Garra Feminina. Já o vice-campeonato ficou com Anjos do Norte A. Guerreiras ficou com a 3ª posição e Mery e Store com a 4ª. Entre as destaques foram eleitas: artilheira feminina Evelyn Borges (Garra Feminina), defesa Menos vazada Thaís Torres (Garra Feminina). 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação