Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Novembro de 2018 - 15:55
Esporte
22/10/2018 - 16:59h
Slideshow22/10/2018 12:05Spartano Race movimenta o ciclismo em Alta Floresta
Fonte: Da Redação do MT Esporte

O final de semana foi de desafio para cerca de 70 ciclistas de toda região norte do estado de Mato Grosso que participaram do Spartano Race promovido pela Estrada Assessoria e que contou com o apoio dos acadêmicos do curso de educação física da Unopar e da Uniasselvi de Alta Floresta. Um evento com percurso de 100 km, recheado de desafios em plena floresta amazônica matogrossense onde venceu a dupla que fez o percurso com menor tempo.

Os ciclistas largaram por volta das 7h00 do municipio de Carlinda (distante 30km de Alta Floresta), com destino a várias vicinais daquele municipio e depois seguiriam pela MT208 até a entrada da quarta leste (municipio de Alta Floresta) perfazendo 50% do percurso previsto. Daquele ponto em diante, as dificuldades foram ficando maiores, onde os tombos e o cansaço foram inevitáveis.

Por volta das 10h00 começaram a cruzar a linha de chegada os primeiros ciclistas, com destaque para a dupla Roberto e Cristian, vencedores na categoria elite masculina. A dupla altaflorestense Rony e Camilo chegaram na 3ª colocação.

A categoria Masters foi vencida pela dupla Marcos e Edson seguido de Rodrigo e André.

No feminino a vitória foi da dupla Solange e Eliane seguida de Célia e Elaine. De Alta Floresta vale destacar o pódio das ciclistas Edersani e Rafaela que cruzaram a linha na 3ª colocação e Rose e Juliana que chegaram em 4º lugar.

A categoria mista foi vencida pela dupla Felipe e Aline seguido de Marcio e Taty.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação