Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Julho de 2018 - 22:21
Esporte
20/06/2018 - 06:20h
Sinop sediará 9ª etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross
Foto por: Assessoria
Fonte: Autor: Julia Munhoz

Após seis anos sem sediar competições estaduais de motocross, Sinop receberá em setembro a 9ª etapa do Circuito Mato-grossense 2018. A confirmação foi feita pelo presidente da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (LIMMT), Fabio Furlaneto, em reunião com a prefeita Rosana Martinelli (PR) e o vereador e atleta Joaninha (MDB).

“Teremos aqui o grande prêmio Paulo Pan de Motocross. Será uma prova aberta ao público, beneficente com arrecadação de um ou dois quilos de alimentos e o município irá repassar para alguma entidade”, explicou o presidente da Liga.

Para o vereador e atleta Joaninha o apoio da Prefeitura e da Câmara para a realização da prova demonstra que o município tem investido no esporte. “Sinop é uma cidade polo, uma cidade importante que tem pilotos importantes representando a cidade e todo o Estado. Isso pra gente é uma conquista, conseguir trazer uma etapa do motocross depois de tanto tempo”, destacou o parlamentar.

Atualmente, a Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso possui 170 pilotos filiados. A prova será inserida nas atividades de comemoração do aniversário do Município, nos dias 15 e 16 de setembro, no motódromo Paulo Pan,  e a previsão é de que mais de 200 pilotos participem da competição. “Será um prazer realizar essa prova em Sinop até pelo longo tempo sem etapas e queremos montar uma ótima estrutura para receber os amantes do motocross e as famílias”, pontuou Fábio.

Além de Sinop, também receberão etapas do campeonato os municípios de Nova Guarita, Claudia, Santa Carmen, Marcelândia, União do Sul, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena, entre outros.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação